Troca e Devolução

Troca e Devolução

Você poderá solicitar sua troca ou devolução em até 7 dias do recebimento da sua compra a contar da data da entrega do pedido.

TROCA: A primeira troca é POR NOSSA CONTA, o custo do frete de envio do produto até a DEKA é conosco. Sendo que o frete de volta fica por conta do cliente, considerando o prazo de entrega dos Correios.

Nossas trocas são feitas através de cupom de Vale Compra da Deka. Quando recebermos o produto, ele será analisado pelo teste de qualidade para verificar se as peças se encontram sem indícios de uso e dentro das condições de troca em até 7 dias úteis.

Assim que aprovado, você receberá através do e-mail um cupom no valor da(s) peça(s) para ser utilizado em uma "nova compra" no nosso site em até de 30 dias corridos

O Cupom Vale Compra deverá ser utilizado de uma única vez, utilizando o seu valor integral no ato da compra. O cupom não vale para descontos e/ou promoções eventuais.

Você vai solicitar sua troca da seguinte forma:

  • Solicite através do e-mail: dekapratas@gmail.com, com as informações:
  • Assunto do texto: Troca - Cupom Vale Compra
  • Nome completo, Número do pedido, Nome completo da peça ou do produto (s) a serem trocado (s).
    Foto do produto em mãos, Motivo da troca

Salientamos que, uma vez escolhido o ressarcimento por vale compras, não conseguimos alterar essa forma de reembolso.

 

DEVOLUÇÃO: Caso tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar devolução também dentro do prazo de 7 dias a contar do recebimento do produto, e receber reembolso do valor pago.

A compra deverá ser devolvida sem indícios de uso, sem violação da embalagem plástica e tag, e todos os acessórios e/ou brindes.

Em caso de devolução parcial, não atinja o valor mínimo para frete grátis, será abatido o valor dos demais produtos que não foram devolvidos, sendo o reembolso proporcional aos produtos devolvidos.

Assim que recebermos o produto, o produto passará por um padrão de qualidade para verificar se o mesmo se encontra dentro das condições de devolução em até 7 dias úteis. Sendo aprovado, entraremos em contato com o cliente via e-mail para reembolso do valor pago.

Em compras pagas com cartão de crédito, o prazo de ressarcimento pode variar dependendo da administradora do cartão. A administradora será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou, em alguns casos, em até 3 faturas. Em caso de reembolso feito via boleto para conta bancária, o prazo é de até 15 dias úteis a partir da data de solicitação e ele será realizado via transferência bancária de acordo com os dados preenchidos no momento da solicitação da devolução.

 

Você vai solicitar sua troca da seguinte forma:

  • Solicite através do e-mail: dekapratas@gmail.com, com as informações:
  • Assunto do texto: Devolução 
  • Nome completo, Número do pedido, Nome completo da peça ou do produto (s) a serem trocado (s).
    Foto do produto em mãos, Motivo da devolução

Atenção: O produto deve ser encaminhado na embalagem original, para que o cliente não arque com custos adicionais da embalagem. Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora a caixa ou o plástico que foi enviado com o produto, ele poderá enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a Deka Pratas não arca com os custos da embalagem e não se responsabiliza caso esteja fora dos padrões citados acima.

Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguir as orientações do nosso departamento de trocas, não serão analisados os produtos(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.

Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Deka Pratas - CNPJ: 41.639.192/0001-68 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade